SUPORTE
Temos o comprometimento em manter o sistema em perfeitas condições de operação com todas as suas funcionalidades ativadas, acessíveis e prontas para utilização.
Prontidão da manutenção com SLA (several limit agreement) médio de 15 min para atendimento e conclusão de chamados abertos O atendimento e suporte com contratos de valor 80% menor que o da concorrência.
Acesso ao Movidesk Plataforma de helpdesk para gestão e atendimento de clientes, que tem o objetivo de simpliicar a resolução de problemas complexos. Pelo sistema é possível fazer a integração de diversos canais de atendimento como e-mail, telefonia, chats e portal do cliente.

Com o nosso sistema de CRM na plataforma Sales Force, a agilidade para atendimento é maior. Uma vez cadastrado, nosso sistema irá reconhecer seu per em segundos.
CHAMADO
Preencha o formulário abaixo para relatar seu problema, que em breve retornaremos o contato.
Mensagem enviada com sucesso! Entraremos em contato em breve.
1
1
https://icrx.com.br/wp-content/plugins/nex-forms
false
https://icrx.com.br/wp-admin/admin-ajax.php
https://icrx.com.br/suporte
yes
1